Nosso mundo principalmente nesses tempos tristes, onde impera uma incerteza absoluta do amanhã em nossas vidas, e esse enxame de mortes que assola nosso País e o mundo cada vez mais fechado em suas fronteiras de solidariedade e amor ao próximo.
Me parece que estamos nos brutalizando em meio a uma pandemia, onde deveríamos sermos mais coesos, mais juntos, mais solidários, termos mais amor um ao outro, afinal estamos numa guerra, não uns com os outros, nossa guerra é contra esse virus que ja levou pras "covas rasas" mais de 305 mil brasileiros.
É praticamente a população de Santa Maria, onde moro.
Fico imaginando minha cidade, como um imenso e triste cemitério ,de pedaços dos nossos, de nossas relações, amigos que nos deixaram.
É sim necessário todos e todas nesse contexto de tristeza, medo, mortes, incertezas, nos solidarizarmos em nossos melhores sentimentos uns com os outros.
Estamos, eu estou, triste, me sinto carente do convívio dos meus, amigos, de um abraço, de carinho.
Aquela alegria que partiu com a visita desse vírus que não vai embora e está aqui ainda.
Vai embora corona vírus!
Nessas horas em estamos com o coração espremido de tristeza, temos sim que nos darmos as mãos.
As distâncias não separam quando dentro de nós temos sentimentos,que vivem e batem em cada coração.
Toda hora, os veículos de comunicação nos despejam em nossas casas, informações do que ocorre e para muitos parece que está tudo normal.
Gente abonada,endinheirados em Minas Gerais fazendo vacinação em suas empresas clandestinamente sorrateiramente na noite.
Que egoísmo. ..que falta de solidariedade ao outro do lado.
Muitos furando filas, querendo tirar vantagens e o outro?
Sim...estamos brutalizando nossos corações pensando no nosso umbigo.
Vamos buscar dentro de nós amor e compartilhar esse sentimento.
Estamos..o mundo todo precisando refletir nossas ações nesse contexto.
Só assim poderemos ver lá adiante a saída desse túnel que infelizmente ainda está fechado mas se eu e você, e ele, fizermos o certo, poderemos ver a porta do túnel abrir e os raios de sol de novos bons dias surgirem.
Vamos nos darmos as mãos. ..Vamos nos cuidar.
Se não formos por nós, todo mundo, então por nossos filhos,filhas, netos e netas, o importante é cada um fazer a sua parte.
Não vamos afrouxar o garrão, a luta continua.
Show de bola JC é verdade suas palavras !
ResponderExcluir