segunda-feira, 22 de março de 2021

O AMOR E O TEMPO

O amor e o tempo quando existe esse sentimento caminham juntos...o tempo não separa, pois os corações estão ligados.
Há um encontro de almas, é uma química, um desejo que não se explica.
Fica matutando na cabeça...nos cantos das memórias, a pele sente,o coração bate.
Os amores são como o vento, muitos se encontram, outros se vão para outros cantos do mundo,outros se reencontram como o rio encontra o mar.
Uma música quando toca, trás lembranças, aquele sorriso que fica marcado nas retinas não tem como esquecer.
A voz, o jeito de falar, aquela cumplicidade mútua juntos, os sonhos sonhados, e muitas vezes  se perdem de uma hora para outra e não conseguimos entender.
As promessas juntos, acalentadas a dois, conectadas no sentimento que nasceu, de um momento, de um instante, naquele clic que fica para sempre a certeza que o amor chegou.
Quando acontece o amor, esse lindo sentimento,ele é como um beija-flor que pequenino quando começa, é regado a cada dia, nos instantes desse sentimento.
Não e nunca deve ser um hiato, amor é união, perseverança, partilhar, compartilhar os corações que se encontraram, nos mais belos propósitos desse sentimento.
Quando a saudade bate, olhamos pra dentro de nós, e invade uma mistura de sentimentos, certezas e incertezas, e em alguns casos uma lágrima teima em cair, outras vezes um sorriso misturado  que quer dizer muita coisa e não diz.
As coisas do coração não podemos dimensionar, cada um de nós tem seu sentimento incrustado dentro de cada coração.
Ou temos ou não temos.
"É o amor..sim é o amor, um homem e uma mulher se encontram de várias maneiras , em momentos inesperados, em lugares tantos, em situações muitas vezes inexplicáveis, mas amor..."não tem explicação".
Ele chega...se aquerencia..fica..vive..e outras vezes vai embora, não por falta de amor, são os átomos das adversidades,que esse turbilhão de sentimentos carrega esse amor que se desintegram de um momento para o outro.


Um olhar..um sorriso..um trejeito que marca...e fica em nós. 
Digo sempre que intensamente se deve viver o amor..deve-se cuidar.. regar...porque é um sentimento único.
O amor verdadeiro aquele que fica em nossos cantinhos dentro da gente não morre...ele fica ali...ele bate..nunca deixa...ou deixará de bater.
"Ah..se o mundo inteiro me pudesse  ouvir tenho muito pra dizer...dizer e aprender que uns nascem pra sorrir e outros nascem pra sofrer".
Amor...sentimento entre um homem e uma mulher..amores tantos.. diversos...muitas vezes e quase sempre não compreendemos o  início e o fim.
O mais importante é o verdadeiro amor, um sucesso de  Márcio Greik que cantou e canta o amor, diz em sua simplicidade esse sentimento que invade nossos corações 
Muito se pergunta: - Amor existe? 
- Existe sim, ele está na magia de um encontro..de um toque,a sonoridade de uma voz,daquele momento que os olhos se encontram e falam simplesmente por si.

Não  vamos afrouxar o garrão, a luta continua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM....

Ontem caminhando pelas ruas altas e baixas da cidade... Meus passos quando pisava o solo, parecia que em mim algo me levava para algum lugar...