A procura de vacinas, campanhas de países pra evitar mais mortes, mais contágios é a tônica que a gente observa e vê em todo planeta, pelos noticiários diários.
É sabido, somos seres que não gostamos de estarmos contidos, presos, enjaulados.
Não somos adeptos de obedecermos regras impostas, o ser humano faz ele a sua própria regra, faz aquilo que ele acha que é o melhor.
Enquanto não tivermos a consciência que cabe ao cidadão, ele mesmo, o seu comportamento consciente, cumprindo as regras sanitárias impostas, será muito difícil e com certeza vai demorar muito mais, sairmos desse trágico atoleiro que nos trouxe essa PANDEMIA em nossas vidas.
A gente, ao menos falo por mim, me vejo , como um tatu na toca, fazendo a minha parte dentro de normas que temos que seguir na prevenção da covid-19.
Sabemos, não é fácil,somos seres soltos, não gostamos de estarmos confinados mas é salutar sempre dizer que enquanto não haver vacinas para todos, caminho, é cada um, fazer a sua parte.
Dessa maneira, nossos hospitais, vão agradecer, dará um alívio no crescente número de internados e mais vidas poderão ser salvas.
Então vamos sim, fazer a parte que cabe a cada um. Vamos nos cuidar e assim protegeremos os demais.
É o jeito! Depende de nós, de cada um de nós .
Não vamos afrouxar o garrão, a luta contiua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário