Ele leva nossas expectativas não concretizadas, sonhos, tudo que possamos imaginar. Algumas frustrações, que não imaginávamos acontecer, e perdas e ganhos nessa contabilidade final de cada ano, estão nesse cardápio .
Foi um ano difícil, cheio de chegadas e partidas e a gente fazendo parte desse contexto também somos atingidos.
Por mais que possamos dizer que tudo que ocorreu faz parte, e é assim mesmo, fica por certo cordas que não foram amarradas e o barco seguiu rio adentro, procurando um outro porto seguro. É a realidade posta.
Devemos cada qual ao seu jeito fazemos aquele balanço tradicional e sabermos como ficaram os créditos e os débitos. O que foi positivo e negativo.
Sabemos que esse simbolismo que muitos vivem a cada 365 dias é uma tradição nossa.
Nossos pedidos aos nossos santos, da nossa fé.
É salutar dizer que eu na minha fé, peço saúde, a mim, aos meus, e a todos e todas as criaturas que de uma maneira ou de outra estão em meu coração, estando longe de meus olhos, mas no meu coração e também as que estão próximas.
Quero desejar tudo de bom . .a saúde em primeiro lugar, e que todos os projetos tanto do lado pessoal e profissional se realizem.
Que possamos no final da travessia desse 2024, possamos atravessarmos e podermos novamente termos a esperança de um venturoso 2025.
Aos guris e gurias que nosso pai maior, abençoe a todos e todas, que o caminho de cada um seja trilhado na paz, no amor e na fraternidade.
Que o nosso mundo, e os homens que comandam seus países em nossa geopolítica mundial, humanizem seus propósitos para uma paz mundial e que cuidem melhor o nosso planeta..
FELIZ NATAL!!! FELIZ 2025 !
Não vamos afrouxar o garrão, a luta ontinua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário