Você com teu porte bonito, tinha estilo, " teu bumbum" não era um bumbum qualquer, "era uma obra de arte...era grande...bem feito...as formas arredondadas, tinha estilo.
Sempre nos damos bem, foi uma convivência muito bonita, de belos anos,harmoniosa em todos os sentidos.
Tinha outra qualidade que me encantava, "era recatada",sempre no teu canto, você quando falava mostrava tua exuberância e meus olhos sempre ficavam maravilhados...excitados...com tua cor. ..tua voz.
Sentirei saudades,aliás já estou com saudades, uma perda sentida, nesse domingo frio de inverno gaúcho, na cidade de Santa Maria, não ouvirei mais tua voz, será o teu silêncio e não a alegria e o prazer que você me encharcava na nossa convivência e em nossos momentos que ficará em mim.
Partiste hoje, as 14,30, 04/07, até em uma data importante no mundo, data da Independência dos Estados Unidos.
Estou triste, chateado com tua partida, foste leal, guerreira, fiel,sei, ah...eu sei! Não somos eternos nessa caminhada, cada um ao seu modo.
Eu não percebi que você apresentava alguns sintomas, não. ..não foi de covid-19, o atestado de óbito, fala em "falência dos órgãos". Poxa...bem que você poderia me dizer. A gente tem o SUS, e daríamos um jeito como sempre fazíamos, nossa cumplicidade era latente.
Sei, não deu tempo, me perdoa!
É um domingo triste com tua partida, meu amigo Paulo, quando eu der a notícia a ele, ficará muito triste porque ele gostava muito de você.
Eu não acredito na tua partida, mas tem testemunhas na hora de tua partida, eu tentei de todos os artifícios, modos para te salvar, até ouvir, um ronco. Que ronco feio! Um cheiro forte!
Você foi embora termina aqui nossa relação!
Comunico aos guris e gurias, o fim, o falecimento de minha companheira de bumbum grande, de 32 polegadas, SEMP, minha televisão.
O enterro já aconteceu, de maneira triste e sóbria.
Não vamos afrouxar, o garrão, a luta continua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário