segunda-feira, 19 de julho de 2021

A VOTAÇÃO ESCANDALOSA DO FUNDO ELEITORAL 5,7 BILHÕES! !

No nosso Congresso Nacional, é  sabido que não há   mocinho lá  dentro. Tem de tudo lá! 
Não tem espaço  para amadores e sim profissionais.
Num tempo em que vivemos diante de uma pandemia que ainda transita no mundo inteiro,é  um escárnio  sem precedentes  no lombo do povo.
Se fôssemos mais sérios, se nós  como sociedade tivéssemos  seriedade,  um pouco mais de um  olhar mais sério pro que vivemos, além  da pandemia, uma crise econômica e social muito grave.
Nossos políticos vivem num mundo à  parte, ouso a dizer que o que foi feito nessa votação  do Fundo Eleitoral de uma bandidagem descarada sem limites, um ato criminoso para com o povo brasileiro. 
Imaginamos esse valor,R$ 5,7 bilhões  bem aplicados para as reais necessidades da sociedade. 
Nós  cidadãos  vamos pagar essa conta de novo!
Perguntado a alguns parlamentares que votaram a favor dessa safadeza política  criminosa,  muitos mentiram, dizendo que eram contra a votação  do Fundo Eleitoral. Votaram a favor 
Na real, guris e gurias,  o que há  entre a política e o povo é  um total distanciamento, um hiato entre o parlamento e o povo  brasileiro.
Sabe, aquela balela que dizem que não  há  dinheiro ? Há  sim, há  muito dinheiro e muitos interesses  escusos pra politicagem  mas para melhorar a situação  do povo,sempre há uma desculpa,  "o orçamento está estreito ".
Sempre digo, enquanto o povo não tiver interesse na política, não acompanhar o que fazem a  classe política, os políticos vão  fazer festa com o dinheiro público,  para os seus interesses, esse dinheiro nada mais é do que o dinheiro do povo brasileiro.
Na real somos "otários", nós  povo, nessa politicagem explícita.
A politicam faz festa com os recursos públicos!  

Não  vamos afrouxar, o garrão, a luta continua. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM....

Ontem caminhando pelas ruas altas e baixas da cidade... Meus passos quando pisava o solo, parecia que em mim algo me levava para algum lugar...