quarta-feira, 7 de julho de 2021

O BRASIL ESTÁ NA LAMA

O que se constata hoje no Brasil é  o resultado  que não devemos brincar  com nossas responsabilidades perante ao nosso exercício de cidadão  brasileiro.
Muitos e muitos levam uma eleição para cargo público como algo sem importância.
Outros muitos...milhares cumprem sua obrigação  de eleitor numa eleição visando tirar proveito próprio e até se corrompendo, sem nenhuma preocupação  com o seu ato.
Do outro lado do balcão há  os que entram na política para concorrerem a cargos públicos para se locupletarem, tirarem proveitos e benefícios  para seus bolsos e enriquecerem ilicitamente.
Enriquecem da noite pro dia, se lixando pro povo e suas demandas.
Vivemos  desde 2018, cenas de total descalabro em nossa política, um circo de horrores. Um teatro de horrores que a má  política, de homens sem preparo algum, e    duvidosa moral  para ocuparem cargos públicos.
A CPI da pandemia, nos mostra e nos choca através dos meios de comunicação que transmitem essa avalanche de um lodo fétido que há  apenas uma preocupação  dos homens que deveriam cuidar desse País  e de seu povo.
A maior preocupação  é  a luta pelo poder, poder...poder. ..poder! 
 Esses 527 mil brasileiros que o vírus  da covid-19 levou para a morte mostra escancaradamente que os homens que deveriam cuidar do seu povo jamais se preocuparam com os mesmos. 
Há  culpados, há  responsáveis, e  todos eles deverão sim serem devidamente responsabilizados por seus atos e suas omissões. 
Com a vida das pessoas não  se brinca, é  sabido  que nunca foi uma gripizinha, como sempre dizia, o presidente Jair Bolsonaro. 
O caos instalado, a falta  de ação de nossas autoridades,o descompromisso com o cuidado do povo, nos levou a esse genocídio no Brasil.
A importância  do voto que devemos ter ficou latente, em colocar  para governar homens sem nenhuma qualidade, e respeito pela coisa pública, homens pequenos, homens sem lastro, o resultado  está aos nossos olhos e o reflexo que nossas vidas convivem todos os dias.  

Não  vamos afrouxar o garrão, a luta continua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM....

Ontem caminhando pelas ruas altas e baixas da cidade... Meus passos quando pisava o solo, parecia que em mim algo me levava para algum lugar...