domingo, 10 de janeiro de 2021

AS ESTEPES RUSSAS

Quem não lembra do filme Dr. Jivago? 
Ambietado na geografia da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, (URSS),UNIÃO SOVIÉTICA,  hoje com a nova geopolítica e geografia, RÚSSIA.
As estepes russas,aquela natureza ao mesmo tempo rústica...mas linda.. aqueles ventos cortantes, temperaturas abaixo de zero mas calientes que queimam o corpo .



Lembro e a memória nao falha...ela vive..está viva.
Carinhos... cheiro de pele...nas estepes russas..gemidos...beijos na boca molhada..corpos entrelaçados...linguas que se procuram na entrega do desejo do macho com a fêmea.. aquele abraço...único... mãos se procurando, acariciando...o desejo forte da entrega. 
A cama toda branca...que espera a entrega a dois..o vinho da melhor qualidade ... combinando com olhares que se convidam para o embate de carinho..que a cama, a única testemunha que  os recebe .
Na cama um corpo...com lingerie branca...a espera do encontro..a espera da sedução, aquela boca...o corpo...um olhar que convida com os olhos para se beberem.. até o último néctar do prazer.
Corpos ávidos pelo tesão..pelo desejo ...se tocam ...se abraçam...se beijam.. mãos  que se  acariciam frenéticamente  na busca do sexo total...até se consumirem...se esgotando, nas cavalgadas que jorram seus gozos.
Peles sedentas...arrepiadas num frenesi total.
Tudo num momento..num instante único que abrasa corpos que se querem nas estepes russas.
Mas o calor dos corpos..daquela quimica única faz do momento um grito de êxtase de sedução.
Os momentos únicos...misturados com muito carinho...fazem a memória fotografar cada instante que corpos.. mãos se fotografaram nas noites das estepes se querendo, se buscando..olhares que se convidam para momentos de pura entrega.
Quando olhamos a natureza muitas vezes não percebemos o quanto ela é linda, o quanto estamos perto da Deus.
Os ventos das estepes  russas.. é a natureza em seu estado único...rude..mas de uma sintonia com o entorno ...tudo é algo que aconchega..atrai..une, solidifica.
As estepes russas .. é um relicário... é uma canção que toca na magia.
E todos nós devemos ter forte essa magia que envolve..que aconchega..acolhe.

Não vamos afrouxar o garrão, a luta continua.




Um comentário:

ONTEM....

Ontem caminhando pelas ruas altas e baixas da cidade... Meus passos quando pisava o solo, parecia que em mim algo me levava para algum lugar...