quinta-feira, 21 de maio de 2020

UM CRIME CONTRA A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA

Deputada bolsonarista usa tribuna da Câmara para pedir ditadura militar

Em discurso golpista, que distorce o dispositivo contido no Artigo 142 da Constituição, a deputada bolsonarista defende que Bolsonaro "atenda o povo que o elegeu" e promova uma intervenção militar. Assista

(Foto: Reprodução (TV Câmara))

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247
Revista Fórum - "A deputada federal bolsonarista Bia Kicis (PSL-DF) usou seu tempo de fala na Câmara dos Deputados na tarde desta quinta-feira (21) para defender uma intervenção militar constitucional, segundo ela, de acordo com o artigo 142.
“Nossa Constituição previu sim um poder moderador que alguns, talvez por desconhecimento, atribuem ao STF, mas a correta interpretação foi relembrada foi relembrada pelo maior constitucionalista vivo, doutor Ives Gandra Martins”, diz a deputada, que falou na tribuna como líder do PSL.
“Tratam um dispositivo constitucional como pauta ilegítima, como clamor pelo golpe. Isso é uma mentira e nós aqui sabemos disso. É por isso que e preciso parar essas usurpações para que a intervenção não seja o último remédio constitucional que permita um presidente atender o povo que o elegeu”, completou. “A paciência do povo não deve ser testado ao último limite”, disse ainda."

A deputada federal Bia Kicis foi à tribuna dizer que a paciência dos golpistas não deveria ser testada. E a dos democratas? Bia abusa da imunidade parlamentar p/ propor uma intervenção militar. Cabe cassação por ferir princípios constitucionais e pregar o rompimento democrático.

459 pessoas estão falando sobre isso
Continue lendo na Fórum.
Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Não vamos afrouxar o garrão, a luta continua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM....

Ontem caminhando pelas ruas altas e baixas da cidade... Meus passos quando pisava o solo, parecia que em mim algo me levava para algum lugar...