Quem não gosta de ganhar um presente ? Eu gosto, não importa se é simples ou não, dou mais valor pelo valor do carinho empregado quando se ganha algo material. Quando eu lembro dos meus aniversários confesso que não recebi muitos, mas os que recebi os recebi e os guardo nas minhas lembranças com muito carinho.
Recebi sim outros, em outras ocasiões, que não tem como não lembrar, não tem como não agradecer, porque quando recebemos algo de alguém, com certeza vem junto o carinho, isso é principal, é o que me toca, toca-me profundamente o meu eu.
Tem pessoas que ficam tristes quando esperam um presente em determinada data, e esse presente não recebe, não aparece mas digo sinceramente o presente realmente não é o mais importante e sim, aquele abraço, o coração que vem até a gente para nos dar aquele carinho, lógico se vier o presente no pacote, é bom demais né?
Tem o outro lado que muitas vezes é nós que por motivos outros não podemos dar um presente, e é sabido, é lógico isso, que todos nós gostamos sim de sermos presenteados.
Uma lembrança, um telefonema, um abraço, nos faz bem sermos lembrados.
Poxa, quando lembro dos presentes que ganhei, cada um tem um momento, um motivo, mas todos recebidos com muito carinho.
Aniversários, digo que nas minhas lembranças não tive muitos com aquele bolo tradicional, ou estou com déficit de memória, terei que tomar um memorial.
Mas sem um outro motivo especial, e sendo especial digo que dou muito valor a companhia, dos que cruzaram o meu caminho, e com certeza estão no meu coração, na minha lembrança de sempre dos quais presentes recebi.
Sabem vocês, adoro ir em aniversários, eu curto muito, sou um guloso , dou um desfalque grande numa festa, eu me diverto bastante, adoro essa confraternização, pois é um momento muito especial.
Digo, quando tiverem uma festa, de aniversário, me convidem....rsrsrsrsrss, to brincando, mas digo: curtem, é a celebração da vida.
Mas receber presente sempre é um ato de carinho, um ato de amor que possamos sempre saber que o melhor de tudo, é confraternizar os corações.
Não vamos afrouxar o garrão, a luta continua.
segunda-feira, 25 de maio de 2020
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ONTEM....
Ontem caminhando pelas ruas altas e baixas da cidade... Meus passos quando pisava o solo, parecia que em mim algo me levava para algum lugar...
-
O clube GRÊMIO FERROVIÁRIO APOLO de Cacequi fez parte da história da cidade de CACEQUI,com certeza está na história de muitos cidadãos da te...
-
Mais um ano em nossas vidas, chegando ao seu final. Ele, todos os anos vai embora e outro entra em nossas vidas. Ele leva nossas expectativ...
-
Quem somos...o que queremos....a importância de nós.....para familia...para uma relação dentro de nossa soviedade.? É difícil assim termos e...
Nenhum comentário:
Postar um comentário