..
Numa das maiores baixarias de sua história, a Folha de S. Paulo permite que um de seus colunistas, o escritor Carlos Heitor Cony, aproveite o domingo de Páscoa para mandar a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula se f...; "Agnóstico por convicção, gosto de comemorar as duas páscoas. Evito o terrível cativeiro de me tornar refém de Dilma e Lula. Desejo que ambos se f...", escreveu Cony; com a coluna deste domingo, clima de ódio incitado pelos meios de comunicação chega ao paroxismo
27 DE MARÇO DE 2016 ÀS 11:48
Na coluna "O felix culpa", o colunista Carlos Heitor Cony utiliza um espaço nobre, sua coluna na página A2 do jornal de maior circulação do País, para mandar a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula se f...
"Enquanto a Páscoa cristã celebra a ressurreição de seu fundador, o Pessach relembra a noite em que os judeus se libertaram do jugo egípcio. É uma festa de liberdade em que um povo inteiro prefere passar 40 anos no deserto, mas se liberta do cativeiro", escreveu Cony.
"Agnóstico por convicção, gosto de comemorar as duas páscoas. Evito o terrível cativeiro de me tornar refém de Dilma e Lula. Desejo que ambos se f..."
Com a coluna deste domingo, clima de ódio incitado pelos meios de comunicação contra Dilma, Lula e o PT chega ao paroxismo."
Lamentável saber que um jornalista do porte e renomado, como Carlos Heitor Cony, possa perder as estribeiras e dar um mau exemplo de baixaria e falta de respeito.
Por essas e outras é que o jornalismo, e alguns jornalistas estão perdendo suas credibilidades.
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário