247 "- O jornal norte-americano "The New York Times" repercutiu a divulgação do escandaloso áudio da conversa entre o senador Romero Jucá (PMDB) e o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, no qual eles falam que, com o impeachment da presidente Dilma Rousseff, a operação Lava Jato seria silenciada. Para o jornal, a gravação aprofundará a crise no Brasil.
Na matéria, o NY Times lembra que Dilma, mesmo sofrendo queda de popularidade com o avanço da investigação nunca tentou parar a operação, pois entendia que era necessária para o país. O texto ressalta que a presidente nunca foi implicada na Lava Jato."
Se a mídia internacional está atônita com essa bomba que caiu sobre todos os brasileiros, através do áudio em que ROMERO JUCÁ, revela explicitamente
que o que ocorreu foi um golpe mesmo, caiu sobre uma boma atômica essa divulgação do áudio.
E agora, bem agora, vamos esperar os desdobramentos, e terá que haver com certeza, esclarecimentos, de muitos agentes que foram citados nesse áudio é o que se espera.
Acredito que agora, os que ainda estavam indecisos referente como a presidente sofreu um golpe, ou não era golpe, ficou narrado para a história do Brasil que foi uma grande armação, corruptos, tirando do poder uma presidente eleita pelo o voto e sem nem uma mácula na justiça.
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário