Jornalista Sidney Rezende, ex-funcionário da Rede Globo, mostra que a sistemática cobertura da Globo a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff e o noticiário envolvendo o ex-presidente Lula acenderam o sinal de alerta nas direções de marketing de grandes empresas; segundo Rezende, em reunião de executivos que estão entre os 30 maiores anunciantes do País, decidiu-se encomendar uma análise a uma agência internacional de acompanhamento de postagens na internet para avaliar os humores dos consumidores em relação aos produtos e serviços dos patrocinadores; "O jornalismo está manipulando de forma criminosa e já há movimentos nas redes sociais pressionando nossos consumidores a não comprarem os produtos que produzimos. Assim não dá. Isso não pode crescer", teria dito um dos executivos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O PRECONCEITO CONTRA O BRAVO POVO NORDESTINO
Eu sou gaúcho, e desde jovem, quando estudava em São Gabriel, RS, minha terra natal, e por eu ler muito, e ler é minha cachaça predileta, co...
-
O clube GRÊMIO FERROVIÁRIO APOLO de Cacequi fez parte da história da cidade de CACEQUI,com certeza está na história de muitos cidadãos da te...
-
Tem dias, momentos,que vem uma tristeza que nem uma enchente inundando o nosso peito. Há tanta coisa que machuca, que dói, que nos deixa num...
-
Mais um ano em nossas vidas, chegando ao seu final. Ele, todos os anos vai embora e outro entra em nossas vidas. Ele leva nossas expectativ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário