Nossas perdas,partidas, chegadas, encontros e desencontros....muitas lágrimas deixadas nesse caminho, sonhos e perspectivas que se partiram e fugiram, sem sabermos as razões para isso.
Mas o tempo nos ensina, nos amadurece e em outros tantos nos embrutece, nos torna prisioneiros muitas vezes de coisas que não foram resolvidas como deveriam ser.
Apenas sabemos que tudo que vivemos é um aprendizado às vezes bom ou ruim.Mas fica em nós a certeza que deveríamos sim viver isso. Cada um de nós tem dentro de si uma história que carregamos. É como um livro que a cada dia colocamos e escrevemos essa história, é sim, a nossa fotografia dessa vivência.
Sei que muitas vezes desperdiçamos e jogamos fora...realidades maravilhosas.
Temos que apreender com nossos erros....nossas besteiras feitas em momentos importantes que vivemos.
Se pudéssemos voltar para trás e consertar, nossas bobagens feitas junto, também aos nossos arroubos infantis em determinados momentos, para a possibilidade de consertarmos,não é mesmo?
Mas quando as coisas penso, não resolvidas, ficando arestas mal resolvidas e penso eu, que também há sempre uma fresta, de possibilidade para conserto.
A gente tem que ter o discernimento,e junto a esse discernimento, a capacidade de olhar para dentro da gente e reconhecer quando se erra.
Os nossos erros fazem parte dessa caminhada...assim como os nossos acertos.
Não vamos afrouxar o garrão, a luta continua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário