Esse setembro que já está no meio da folhinha, poxa como o tempo "avoa"como dizia meu tio PERI, mas não sei se o tempo afinal passa, ou a gente deixa o tempo passar ou ficamos parados, esperando a morte chegar.
Mas de tudo isso sempre temos que agradecer esse SOL esse céu azul que brilha a cada minuto que o recebemos.
Eses dias que passamos com o tempo carrancudo chuva, vento, um certo frio, uma certa depressão climática que nos deixa também atingidos.
Eu gosto do frio com um senão apenas, sem aquela chuva "guasqueada" com vento que quando saímos pra rua não há guarda-chuva que aguente.
Você, já percebeu que em andanças nesse tempo quantos guarda-chuvas há espalhados em nossos calçadas, todos tortos, sem serventia.
Mas eu seria um insensato, um mau agradecido ao criador e perante a ele, pois tudo é vida, tudo são presentes da natureza, o frio, a chuva, o vento, o sol, o calor.
Ressalvo que gosto do frio, do calor, gosto do calor aceitável, não esse caldeirão louco que se vivencia aqui em SANTA MARIA.
Embora, goste de sol, por outro motivos procuro sim me cuidar.
De tudo dito, e poderíamos aqui escrever laudas e laudas sobre esse tema. Sei gosto são gostos e não se discute, pois cada um com suas preferências.
Não vamos afrouxar o garrão, a luta continua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário