"Esclarecemos que a referida MP, ao contrário do que espalham, resguarda ajuda possível para os empregados. Ao invés de serem demitidos, o governo entra com ajuda nos próximos 4 meses, até a volta normal das atividades do estabelecimento, sem que exista a demissão do empregado."
23/03/20
A medida provisória que O PRESIDENTE JAIR M. BOLSONARO editou na noite de domingo, é um verdadeiro tapa , mais uma vez na cara do trabalhador.
Quer colocar no colo do já desalentado, humilhado trabalhador, no povo em geral, todos os seus erros, sua inépcia, sua irresponsabilidade , seu entreguismo total ao capital estrangeiro, principalmente a submissão doentia ao governo DONALD TRUMP.
O mundo passa pelo terror dessa guerra biológica, um vírus mortal,COVID-19 que devasta vidas, nesse mundão de DEUS, e um presidente sem a mínima sensibilidade social, ataca mais uma vez, como um deboche o já combalido trabalhador.
Em suma, a MP, permite que empresários, podem suspender salários, podendo ele, o empresário dar uma ajuda de custo ao empregado.
Não vamos afrouxar o garrão, aluta continua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário