Um mundo que perdeu a sensatez, que o que sempre contou, e conta, é o dinheiro, a conta bancária no banco.
Um mundo onde os valores de solidariedade, amor, um olhar humano ao próximo, que há muito tempo acabara, o que vale, é o ter, ganhar, acumular, é o poder , sobre os outros.
Um mundo que perdeu a capacidade de discernir, de pensar, de somar esforços para o compartilhar pro bem comum mas "que nada isso é coisa de bandeira vermelha, comunista , não é, ou não é ainda, o que se propaga" ?
O que vale hoje é aparência do ter, ou do achar que tem.
Hoje, diante dessa pandemia, somos todos iguais, ricos, pobre, negros, brancos, amarelos, que raça for. Estamos no mesmo barco, e o caixão quando chegar a hora de um ou de outro, vai pra baixo da terra, ser comido, pelos bichinhos, coitadinhos, devem estar com muita fome mas comida farta não vai faltar.
É a realidade posta, não somos nada, na realidade todos estamos com o medo latente que assombra a todos nós, uma tosse aqui, um espirro lá, já levantamos o pescoço para saber da onde vem esse sinal. É o pânico do medo, da insônia, de perdermos nossos pedaços de nossas famílias.
Vivemos no BRASIL, "um país tropical, abençoado por DEUS, e bonito por natureza, mas que beleza"...! Lembras dessa música ? Imortalizada pelo cantor WISON SIMONAL?
Somos abençoados por DEUS ?
O mundo é abençoado por DEUS ?
O que é isso que está acontecendo ?
É um aviso, um lembrete, um sinal de novos tempos ?
Vivemos no BRASIL, eu vivo em Santa Maria, até quando eu estarei aqui não sei, só DEUS sabe.
Mas, sei que no BRASIL tem um homem, que tem um dos sobrenome MESSIAS, que ironia.
MESSIAS ?
Quem é esse JAIR MESSIAS BOLSONARO ? Ah, tá !" É o presidente do BRASIL ?
Pois é, ele o é, até quando eu não sei.
Me parece, um "exterminador do futuro", " um exterminador de vidas" Um homem sem preparo algum, que faz do brasileiro um número, que faz principalmente dos idosos, e eu " JC " com muito orgulho sou, um idoso, e nessa altura de minha caminhada, eu ouvir, esse "despresidente" dizer em rede nacional de rádio e tv que os idosos vão morrer, que apenas estão na classe de risco que os que estão abaixo dos sessenta anos, não fazem parte desse risco.
Esse "messias" do mal, profeta das trevas, do quinto dos infernos, já chancelou que os idosos podem morrer mas que nossa economia tem que andar, vamos sair de casa, é uma gripezinha apenas.
Santo DEUS, eu nunca penssei em ouvir de um presidente da REPÚBLICA DO BRASIL essa barbaridade que esse nefasto, nojento presidente falou.
Quem é JAIR MESSIAS BOLSONARO ? Você quando votou nesse sujeito, já tinha lido alguma coisa dele, sua biografia ?
Eu acredito que não, poucos com discernimento de cidadão o fizeram, outros por analfabetismo político não fizeram.
Esse medíocre homem, se é que posso chamar de homem, já tinha sido expulso do exército, aposentado, por barbaridades, hoje é capitão e se elegeu presidente do BRASIL.
Diga-se de passagem, ele se elegeu com o apoio, da mídia baba-ovo , de grandes empresários, e auxílio dos E.U.A e uma parcela de eleitores.
Não podemos deixar de registrar, anotar, que ele ganhou a eleição porque a justiça brasileira tornou LULA, o favorito para ganhar a eleição inelegível.
Agora, esse MESSIAS, o falso está ai "descomandando" essa nação brasileira.
Estamos nas mãos de um despreparado confesso, e todos que estão a sua volta fazendo parte de uma sinfonia sinistra de maus presságios que nos assola, nos deixa a todos nós com uma sensação ruim.
Nunca podemos esquecer, as qualidades desse sujeito asqueroso, racista, homofóbico, que idolatra torturadores, um baba-ovo, outros adjetivos que deixo a você escolher.
Com esse MESSIAS falso, perdemos a dignidade de nação, de povo, de cidadão, somos um república de bananas, a chacota do mundo.
U m jornal de grande circulação nacional brasileiro , mancheteou nas eleições passadas para presidente : " DIFÍCIL ESCOLHER PROFESSOR( HADDAD) X BOLSONARO.
A mídia brasileira parece que está escandalizada mas ela fez de tudo para chocar o ovo da serpente, e o MESSIAS, o falso, se elegeu.
JAIR MESSIAS BOLSONARO, é um genocida, quando prega que devemos sair de nossas casas, quando o mundo faz diferente, outros governantes cuidando de seu povo.
Ele manda o brasileiro abraçar a morte.
Eu, JC, como um cidadão brasileiro, gaúcho, idoso, me sinto com vergonha de termos um presidente de péssima qualidade "desgovernando o BRASIL" Esse despresidente, vendeu o BRASIL, tirou direitos dos trabalhadores, deixou o povo nú, para ver a banda passar.
Não vamos afrouxar o garrão, a luta continua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário