quinta-feira, 31 de março de 2022

O DISCURSO DE GUERRA DE BOLSONARO

Cada dia que passa nesse país é uma repetição de bravatas de um presidente que há muito tempo perdeu o caminho.
Isso já era esperado pois alguém sem preparo algum para ocupar um cargo de presidente da República deve ao menos respeitar a lei maior que rege o país aonde se vive, a nossa Constituição Federal, a carta Magna.
Ameaças constantes diárias feitas pelo presidente afrontando a ordem constituída , o poder judiciário, e a democracia junto aos seus asseclas que estão no poder é um delírio de gente que não tem nenhum apreço ao convívio democrático e os ditames de nossa Constituição Federal.
Em Outubro próximo a população brasileira terá a oportunidade de sacramentar seu voto na urna e colocar nele a esperança de um país melhor.
Chega de cizânia em que vivemos, discursos de ódio que pipocam aqui e ali.
A fala de ontem meramente recheada de ameaças as eleições por parte de Bolsonaro é um retrato do que pensa esse despreparado presidente.
Quem decidirá o rumo desse país é o povo, não propagadores de ódio...mortes. O povo tem em suas mãos a chance de decidir o que ele quer. Guerra ou paz..
escuridão ou luz.

Não vamos afrouxar o garrão, a luta continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM....

Ontem caminhando pelas ruas altas e baixas da cidade... Meus passos quando pisava o solo, parecia que em mim algo me levava para algum lugar...