Há hoje, dia 14/09/16, pela parte da tarde, uma expectativa muito forte que o ex-presidente da república, LULA, seja formalmente e oficialmente denunciado, pelo famoso apartamento e sítio do qual todo mundo já está cansado de saber.
Vamos ver, o que vai acontecer de fato, se confirma essa informação, o fato é que com certeza toda a mídia estará lá, quando for dado uma coletiva, os holofotes estarão todos lá.
E mais uma vez surge, LULA, que é o objeto de desejo da grande mídia.
Lógico que sempre fazemos um contraponto porque é notório e quase doentia essa perseguição a LULA mas os outros que foram delatados mais de 5 vezes, e tantos outros ? É LULA, não é ? Os outros não vem ao caso.
O objetivo principal dessa perseguição ao ex-presidente LULA é político e querem o quanto antes tirá-lo da disputa na próxima eleição presidencial, hoje LULA venceria a qualquer um outro candidato novamente.
Se LULA , for condenado, na primeira e segunda instância já não poderá mais concorrer, por isso essa pressa em denunciar, e colocar ele na cadeia.
Ninguém é mais que ninguém, todos somos iguais perante a lei ao menos é o que diz a CONSTITUIÇÃO mas nesse caso específico é notória à caça a LULA.
Com certeza se o ex-presidente fez algo errado, ou mentiu, ou escondeu, algo ilícito com certeza deve o mesmo responder a justiça, mas o que não se quer, é uma perseguição política por interesses que todo muindo sabe.
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ONTEM....
Ontem caminhando pelas ruas altas e baixas da cidade... Meus passos quando pisava o solo, parecia que em mim algo me levava para algum lugar...
-
O clube GRÊMIO FERROVIÁRIO APOLO de Cacequi fez parte da história da cidade de CACEQUI,com certeza está na história de muitos cidadãos da te...
-
Mais um ano em nossas vidas, chegando ao seu final. Ele, todos os anos vai embora e outro entra em nossas vidas. Ele leva nossas expectativ...
-
Quem somos...o que queremos....a importância de nós.....para familia...para uma relação dentro de nossa soviedade.? É difícil assim termos e...
Nenhum comentário:
Postar um comentário