quinta-feira, 16 de abril de 2020

JOVENS DEVEM TER PRIORIDADE EM RELAÇÃO AOS IDOSOS, DIZ O NOVO MINISTRO DA SAÚDE

Nelson Teich sugere em vídeo que jovens devem ter prioridade em relação aos idosos (assista)

“Na Saúde, o dinheiro é limitado e escolhas são inevitáveis”, diz Nelson Teich, sugerindo que jovens têm prioridade sobre idosos, em um vídeo de abril de 2019
BRASIL  247


Nelson Teich
Nelson Teich (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil | Reprodução)

 
247 - "Nomeado por Jair Bolsonaro como novo ministro da Saúde, Nelson Teich já disse em vídeo que “na saúde, o dinheiro é limitado e escolhas são inevitáveis” e sugere que jovens têm prioridade em relação a idosos.
A fala não fazia referência à pandemia do coronavírus. O vídeo foi publicado no site Instituto Oncoguia, em uma seção dedicada ao 9º Fórum Nacional Oncoguia - Complexidade do Sistema de Saúde Brasileiro. A data da postagem do vídeo no Youtube é de 25 de abril de 2019.
Em sua primeira fala como ministro da Saúde nesta quinta-feira 16, ele anunciou um "programa de testes" para o Brasil enfrentar a pandemia, disse que não haverá mudanças bruscas nas regras do isolamento social praticado atualmente e defendeu a ciência e a técnica como base das decisões a serem tomadas."
Assista:

“Na saúde, o dinheiro é limitado e escolhas são inevitáveis”, diz Nelson Teich, novo ministro da Saúde, sugerindo que jovens têm prioridade em relação a idosos. Você concorda? Ou todos têm direito ao mesmo tratamento?

DO  BLOG  PITACOS  DO  JC:
O  novo ministro  já começa  com  polêmica  através  de  um  vídeo, até  aonde  a gente  sabe.
Com  certeza vai ter polêmica, o  que  ressalta ao  ver o  vídeo   é  a  frieza  aguda, ao  dizer sem medo  que entre  um idoso ou um jovem, o  idoso deve  ser  deixado de lado,  porque  o  jovem  tem  a vida pela  frente.
Se  essa  for a  linha do  novo ministro, fico  lembrando dos filmes,  documentários, nos  campos de concentração alemães ,onde os velhos , os mais  doentes,  eram sacrificados sem piedade  indo  para os  fornos de  cremação.
Vem  polêmica  grande  por aí.

NÃO VAMOS AFROUXAR O GARRÃO, A LUTA CONTINUA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM....

Ontem caminhando pelas ruas altas e baixas da cidade... Meus passos quando pisava o solo, parecia que em mim algo me levava para algum lugar...