sexta-feira, 1 de julho de 2022

A IMORALIDADE DA POLITICAGEM

Desde o início desse governo da ultra -direita já sentíamos que o povo e sempre ele sofreria sérias consequências através de suas políticas anti-povo e pró mercado, pois,não é necessário nenhum expert em política ou economia.
Nos bastidores da política, aliás,  da anti-politica em Brasília tudo foi feito agora, praticamente há 90 dias de uma eleição polarizada aonde um candidato Lula, seria eleito já no primeiro turno conforme o retrato hoje das pesquisas todas já feitas, para benefício de um candidato que procura a reeleição, Jair Bolsonaro .
Pasmem,e para isso o Congresso Nacional passou por cima de leis já existentes que proíbe através de leis, benefícios ao cidadão, num claro movimento de beneficiar Jair Bolsonaro.
O argumento colocado de "estado de emergência" para enviar uma PEC(kamikaze)  que muda leis, num claro movimento de mudança nas regras do jogo.
É fato dizer que todos esses benefícios, mudança no ICMS, vale-gás, auxílio a caminhoneiros, aumento do auxílio Brasil de R$ 200,00 para R$ 600,00, uma PEC eleitoral.
Vale colocar que esses benefícios vão até Dezembro/22. E depois disso caro cidadão,cara cidadã? Sim, depois disso a sociedade como sempre pagará uma conta muito alta. E as contas públicas irão para as cucuias é o que vai acontecer
Isso mostra nua e friamente que esse governo não fez o dever de casa, não trabalhou, fez apenas politicagem, escândalos, brincou de motociatas, escândalos sexuais, caso Caixa Econômica Federal...e tantos outros.
O que será amanhã  cigana me  diz alguma coisa! Pobre cigana, nem ela sabe. Vamos rezar!

Não vamos afrouxar o garrão, a luta continua .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM....

Ontem caminhando pelas ruas altas e baixas da cidade... Meus passos quando pisava o solo, parecia que em mim algo me levava para algum lugar...