Nosso mudo vive em conflito há séculos, guerras, de todo o tipo, pelos mais diveros motivos, mortes, destruições, e o ser humano já deveria aprender que toda guerra tem um preço, e o maior preço, que pagamos é com a vida, é não termos alimentos, remédios, moradia principalmente para os mais pobres.
O ser humano volta ao seu momento primitivo , tudo aquilo que tinha até então desaparece, acaba.
O que acontece aqui na América do Sul, é uma tolice, é uma beligerância descabida, em que segundos os fatos, mais atualizados, o BRASIL está louco para entrar numa guerra que não é dele, sendo então um fantoche, um penico, um baba-ovo do governo americano, do sanguinário, racista TRUMP.
O BRASIL sempre foi ao longo de sua história, um País que foi conhecido por sua neutralidade em conflitos no mundo.
Mas os tempos mudaram, hoje há um rastilho de pólvora que a qualquer momento pode explodir e entrarmos numa guerra sem sentido.
Somos hoje, um BRASIL em que sua soberania, está amordaçada, pelos americanos.
Se pensarmos um pouco, após TRUMP ganhar as eleições o mundo começou açodadamente a pipocar aqui e ali conflitos, e a causa principal, é PETRÓLEO em que os ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA precisa muito, já que sua economia anda mal das pernas, e a miséria aumentou para o povo americano.
Lembramos quando da deposição de DILMA ROUSSEFF, pelo golpe orquestrado aqui no BRASIL, com a ajuda das mãos dos americanos, depois vimos o que aconteceu, nossas reservas de petróleo, os amricanos tomaram para si, grande parte.
Na VENEZUELA tem petróleo, e os americanos querem tirar MADURO do govrerno democraticamrente eleito, na VENEZIUELA, com a ajuda do BRASIL de BOLSONARO.
Essa ajuda humanitária é uma falácia é conversa para boi dormir na sombra.
Lamentavelmente, vivemos nesse momento da história algo inimaginável mas são os tempos modernos, NAÇÕES poderosas que se acham os paladinos do bem, acham-se no direito de entrar, invadir um PAÍS, e se adonar de sua riqueza.
Portanto, essa ajuda humanitária, é um artíficio usado, para detonar uma invasão no solo VENEZUELANO.
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ONTEM....
Ontem caminhando pelas ruas altas e baixas da cidade... Meus passos quando pisava o solo, parecia que em mim algo me levava para algum lugar...
-
O clube GRÊMIO FERROVIÁRIO APOLO de Cacequi fez parte da história da cidade de CACEQUI,com certeza está na história de muitos cidadãos da te...
-
Mais um ano em nossas vidas, chegando ao seu final. Ele, todos os anos vai embora e outro entra em nossas vidas. Ele leva nossas expectativ...
-
Quem somos...o que queremos....a importância de nós.....para familia...para uma relação dentro de nossa soviedade.? É difícil assim termos e...
Nenhum comentário:
Postar um comentário