Nunca achei que estaria vivendo esse momento. Muitas emoções contidas em meu coração. Esse coração ainda bate, espero que bata por mais tempo mas o dono do mundo é que sabe.
Sim, às vezes a vida nos trás presentes que nem a gente espera, muito menos para esse gaúcho da Terra dos Marechais.
Chegou o Luan Henrique! Chegou em Outubro/25, chegou com muita saúde, com a graça de Deus, com um sorriso diário que me emociona , e aquece o meu coração.
A alegria dele conforta, afaga, aconchega , abraça a gente de uma maneira que faz a gente reviver, nos faz vibrar e nos oxigena pra seguirmos em frente.
Trás uma sensação cheia de esperança e muita luz.
Eu o chamo de meu "PRINCESINHO".
Quando ele nasceu e o vi pela primeira vez senti algo forte em mim, uma força que mexeu comigo e me encheu de alegria e vida.
Ver aquele gauchinho chegando ao nosso mundo,que veio nos encantar e nos dar força, revitalizar, para irmos em frente.
Meu PRINCESINHO, o Luan Henrique, é um "serzinho" que me encanta cada dia, enche o meu ser de muita alegria.
Vem em nós, por termos já uma estrada percorrida, a sensação da responsabilidade, de um respaldo,um apoio, um colo, e o receber em nosso coração, o Luan Henrique.
Quando está ele no meu colo, quando passeamos, aqui e ali, quando brinco com ele, quando dou a ele, a mamadeira, e agora as papinhas e frutas, sei que ali estou ajudando ele, contribuindo pro desenvolvimento dele.
Pra dormir...pego ele, e ligo o som, e começo a dançar, agarradinho nele, uma vaneira, um chamamé,um xote e logo logo vem o soninho dele. É maravilhoso tudo isso.
Sinto ele coladinho em mim que não dá vontade de soltar ele dos meus braços.
Sim, sempre fui um pai bobão, um avô bobão, e agora um bisavô também bobão.
Acho que o nome disso é amor não é mesmo?
Olho pros céus e pergunto:
--Deus...terei mais tempo para estar aqui, dando o meu amor, e carinho pra ele, passear, quando ele der os primeiros passos?
Não sei ...quando penso, é natural pensarmos , afinal as minhas melenas estão tordilhas,presente do tempo, é fato
Meu PRINCESINHO LUAN HENRIQUE, uma criança feliz, encantadora.
E eu ainda estou aqui, ajudando, dando um suporte, embora os meus desajeitos. Uma criança sempre requer muito cuidado...e principalmente muito amor e carinho.
Penso eu, posso não ter habilidades de cuidar, meu PRINCESINHO, mas tenho, o que faço, e farei até quando puder estar em pé, é com muito amor e e muito carinho, assim como fiz com minha filha , minha neta, Carolina, e Julinha respectivamente.
Soa assim, estranho, eu estou aqui ainda, para poder entregar todo o meu melhor...muito amor pro meu PRINCESINHO.
Acredito que minha Julinha, vai se sentir feliz , assim como minha filha Carolina.
LUAN HENRIQUE, é um menino com um brilho nos olhos, esperto, sorridente, sei que será um menino muito carinhoso e amigo de todos.
Adoro quando ele dorme nos meus braços, bem agarradinho, sentindo o cheirinho dele, o calor do corpinho dele, quando ele pega o meu dedo e agarra forte e não solta. E meus pensamentos dizem: _ PRINCESINHO, eu estou aqui, estarei sempre com você com o meu coração.
Brincar com ele,cantar músicas para ele, me sentir útil, nessa escalada da vida,faz um bem danado.
Meu PRINCESINHO, sejas bem vindo ao nosso mundo, que anda conturbado, mas peço a Deus, que esse mundo melhore, se humanize..e possamos ter tempos melhores.
E lá adiante todas as crianças do mundo tenham um porvir feliz.
Meu PRINCESINHO, Luan, obrigado por estar aqui, esse presente que nosso Deus nos mandou, inundando e espraiando nosso coração de amor....e muita alegria.
O coração desse biso bobão que te ama muito.
Te amo LUAN HENRIQUE, meu PRINCESINHO!!
DEUS, obrigado por eu estar aqui!
26/04/2025
10:09 h
Não vamos afrouxar o garrão, a luta continua.