As vezes tropeçamos ...caímos...levamos nossos tombos e outros momentos parece que o fim vem chegando a galope..
Mas o tempo não tem culpa de nada, ele simplesmente está aí nessa convivência temporal.
Ele vai cavalgando junto com a gente mas não tem culpa alguma por nossos desatinos, erros, decepções, nossas escolhas pois, tudo tem um inicio, meio e fim, esse é o verdadeiro tempo.Vivendo ou não..
Fico pensando no que o tempo me trouxe..nos ganhos e nas perdas da vida...e o que não pude viver.
Sabemos que fica um vácuo latente nessa caminhada com os seus rastros e digitais....e a poeira dessa caminhada não consegue apagar...esquecer....em meu matungo coração.
Mas tudo faz parte, não é culpa do tempo.
Quem sabe o tempo em outra circunstância mude esse trajeto.
Não podemos reclamar, brigarmos com o tempo ele não tem culpa de nada, não podemos imputar a ele, as coisas que no caninho não foram como desejávamos, a vida é feita de escolhas, encontros...desencontros........ perdas e danos e isso faz e sempre fez parte de nossas vidas.e não podemos mudar.
Por que os encontros e desencontros nas nossas esquinas da vida? Essa resposta a gente não as tem...penso e posso dizer que nos deixam marcas tatuadas para sempre na gente.
Tem momentos que procuro falar com o tempo...que loucura! Tenho diálogos e confesso, tento enganar o tempo para resgatar a resposta que procuro mas o tempo não me diz...se esquiva..fica em silêncio.
E ai, eu sigo o meu caminho sem as respostas.
Sim...o tempo nos ensina nesse trajeto....os nossos enganos....desenganos...decepções e desilusões.
A gente aprende que não devemos esperar nada de quem não tem nada para dar. Muitos apenas gostam de simplesmente receber.
O tempo ....há o tempo..! Eu não tenho tempo . Perdi o tempo.
Não vamos afrouxar o garrão, a luta continua.